sábado, 26 de janeiro de 2013

INCRÍVEL! IMAGENS SOMEM DA UNINASSAU


         Imaginem o sumiço de imagens da sala de segurança de uma Faculdade? Foi o que aconteceu [mais especificamente] na UNINASSAU unidade Capunga/Recife.

         No início do mês de Outubro, uma aluna do curso de Gastronomia [segundo o funcionário com quem a aluna deixou minha carteira apenas com meus documentos – antes havia R$95,00 NOVENTA E CINCO REAIS] achou minha carteira [que ficou apenas alguns poucos minutos no banheiro feminino] e a devolveu ao funcionário do setor.

Ao me aperceber que a carteira não estava comigo, corri ao local e não a encontrei. Fui à coordenação e tive notícia do encontro dela. 》》FELICIDADE MOMENTÂNEA《《 No entanto, ao abri-la, o valor mencionado acima havia desaparecido.

Prestei uma queixa-crime via net. Recorri à coordenadora do curso de Direito e fui orientada a descrever toda a situação [em Solicitação de Imagens]. Depois disso, o chefe da segurança me daria um relatório sobre o que foi visto nas imagens. E, para a minha surpresa... ele e/ou sua equipe de segurança não conseguiram identificar as imagens!! Que incrível!! Os equipamentos eletrônicos de captação de imagens são para identificar essas e outras situações e, para poupar alguém, elas desaparecem... as imagens são insuficientes!! Como assim?

Infelizmente, após o ocorrido, tive muitas complicações pessoais e não pude ir pessoalmente à Delegacia solicitar as investigações, não pelo valor em si [apesar de terem sido para pagamento importante], mas por ter sido uma aluna do ensino superior, uma pessoa que, supostamente, deveria ser instruída, educada, cidadã e... não o foi!

Hoje não faz mais sentido comparecer a DP, mas que fique registrado que os equipamentos eletrônicos desse Centro Universitário Maurício de NassauUNINASSAU não estão ali para cumprir com a sua finalidade, mas sim, de interesses da Empresa. É o que parece, principalmente por isso ter ocorrido outras vezes, conforme palavras de um funcionário.
Lembrando que a coordenadora [que me atendeu muito bem, frizo, e me orientou sobre todos os procedimentos]e o funcionário [evidente] sabem quem foi a “bendita” furtante... ela negou quando questionada... mas se não foi ela, quem foi?? O funcionário me alertou que ela disse não ter aberto a carteira e não sabia o que lá havia.... Ele disse que também não abriu a carteira...

Mas como as imagens sumiram, rapaz??

Nenhum comentário: