terça-feira, 29 de janeiro de 2013

QUASE FUI VÍTIMA DA INTERNET

Queridos, nem acreditei quando recebi alguns e-mails com pedido de ajuda de uma dita refugiada cristã de DAKAR-SENEGAL, convidando-me para ser sua parceira  estrangeira relativo a finanças, pois devido ao seu aprisionamento, ela não tinha como sacar de sua herança 6,5 milhões de dólares e eu estaria ganhando 20% desse valor caso eu a ajudasse. Vejam que tentação!!

Houve um rapaz que realmente se doou a fazer caridade a essa "jovem" e ficou devendo a agiotas. Ela realmente o envolveu com palavras apaixonadas...

Como sou curiosa, fui respondendo a alguns e-mails para ver até onde chegava o golpe... chegou no pedido de meus documentos, endereço e, como não poderia deixar de ser, em solicitação de alguns valores em dinheiro.

Acompanhem os trechos:


1. Em 27 de janeiro de 2013 16:20, Rebecca Diane <rebeccadd15@ymail.com> escreveu:

Como é o seu dia hoje? Acredito que é bom. Meu aqui é muito frio e, como você sabe que eu estou vivendo no campo de refugiados aqui em Dakar, Senegal. Sua apenas como uma estada na prisão, e espero por graça de Deus eu vou vir aqui em breve. lembre-se que em uma distância qualquer relacionamento bom ou dose idade não importa, o que importa é como você se preocupa com ele / ela, por isso, tenha comigo para a distância e idade.



Eu não tenho quaisquer parentes agora quem eu posso ir como todos os meus parentes fugiu no meio da guerra. A única pessoa que eu tenho agora é Rev Paul Samson que é o pastor do aqui (Living Primavera Igreja Cristã) no campo, ele tem sido muito bom para mim desde que cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu vivo no fêmeas albergue porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para mulheres.

O número Tel Pastores é (+221-77-79-24-995) se você ligar, por favor, diga a ele que você quer falar comigo para que ele irá enviar para mim no albergue. chamar em torno pm 01:00 - 03:00 GMT. você pode verificar a diferença de tempo com o link abaixo aqui para saber exatamente quando chamar http://www.timedial.net/world-time-difference-calculator/converter-to-Select.aspx. favor como refugiado aqui eu não 't ter qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa seja dinheiro ou o que quer, porque é contra a lei deste country.I quero voltar aos meus estudos, porque eu só assistiram meu primeiro ano antes do trágico incidente que levou à morte de meus pais tiveram lugar.

Por favor, escute isso, eu tenho a minha declaração falecido pai de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último, porque quando ele estava vivo, ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder no Reino Unido, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante em causa é de R $ 6,5 milhões (seis milhões e quinhentos mil dólares). Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e passagem aérea para vir para encontrar com você.

Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele e o reverendo, porque ele é como um pai para mim. Assim, à luz do que acima você vai gostar de mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas se saber sobre ele. Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança i deposto em you.I como pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e um homem de visão, de verdade e trabalhador. Minha linguagem favorita também é Inglês. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse eu tenho colocar para lhe dizer. Eu não vou esquecer de lhe dizer que você é como minha mãe. Chamada em torno pm 01:00 - 03:00 hora GMT de hoje.
Eu tenho muito a dizer.
Miss Rebecca Diane

2. Estou escrevendo em nome de Miss Rebecca Diane que residem no refugiados do Senegal. Seu pai Dr. Banabas Diane era seu cliente final antes de morrer. eu sou seu parceiro estrangeiro e eu quero saber as possibilidades e linhas guia de transferência de depósito Dr. Banabas Diane, que falta Diane é o parente mais próximo do seu banco para a minha conta no meu país. este é o (Número de Conta de Depósito A / C RBS-766254999744.) o nome do titular da conta é o Dr. Banabas Diane. me informar o passo a colega a fazer a transferência vir através sem demora. eu estarei esperando para receber sua resposta imediatamente.

Por favor, tente e encaminhar a carta acima para o banco agora, eu acredito que eles vão nos dizer o que fazer assim que possível, obrigado por seu amor e bondade para mim, e eu oro para que Deus vai fazer o possível para nos encontrarmos antes deste mês vai acabar. graças eu te amo e estou ansioso para ouvir uma boa notícia de você.
Tenha um bom dia.
seu Rebecca.

3. Agradeço mais uma vez esta manhã, eu também gostaria de vê-lo em pessoa e eu quero que você saiba que antes de eu entrar em contacto consigo, é a vontade de Deus que nós nos conhecemos e você é o tipo de pessoa que eu estou ansioso para conhecer e confiar. Estou muito triste por não estar por perto para atender a sua chamada, nós que ter oração no acampamento. O pai reverendo disse que ele pedir para você ligar de volta hoje por 1: pm, por favor, tente seu melhor para chamar, eu estarei esperando sua ligação.
Por favor, eu não disse a ninguém sobre a existência desse dinheiro, exceto você e eu gosto de você para agradar a manter em segredo para outras pessoas, porque uma vez que é (DINHEIRO) todos os olhos estarão sobre ele, e você sabe que estou usando o computador igreja escrever-lhe, por favor, tenha paciência comigo se eu não respondê-lo a tempo.
Lembre-se de que eu confio em você é por isso que eu estou dando tudo isso de informação.

E eu já informou o banco sobre você e meus planos para reivindicar esse dinheiro eo Banco me disse para procurar um parceiro estrangeiro que vai ficar no meu nome devido ao meu estatuto de refugiado e as leis deste país. Você terá 20% do dinheiro total para me ajudar e que o dinheiro restante será administrado por você em qualquer negócio de sua escolha.

Nesta matéria eu gosto de você entrar em contato com o Banco imediatamente com esta informações abaixo, diga a eles que você é meu parceiro estrangeiro e quer saber as possibilidades de me ajudar transferir os 6,5 milhões de dólares depositados por meu falecido pai de que eu sou o parente mais próximo a sua conta no seu país.
As informações de contato é do Banco é a seguinte,

Nome do banco ... ROYAL BANK OF SCOTLAND.
E-mails do banco: .. royalbankofscotland@london.com
Transfira oficial: Stephen Hester.
Tel:. +447031825658
Fax:. +44-70-31-92-66-89

Então, tudo que eu quero que você faça agora é certifique-se de que você entre em contato com o Banco, quer por e-mail ou telefone, este é o (Número de Conta de Depósito A / C RBS-766254999744.) O nome do titular da conta é o Dr. Banabas Diane.

Contate-os agora como transferir os 6,5 milhões de dólares. Que mapeou 20% para a sua assistência e de 5% para todas as despesas que possam surgir nessa transferência, porque eu não sei como isso pode ser.

Meu caro eu estou contente que Deus trouxe-o a ver-me com esta situação e eu prometo ser gentil e será igualmente preciso de você em todas as áreas da minha vida, além de investir esse dinheiro desde que eu ainda sou um jovem.

Como eu disse antes, este campo é como uma prisão e minhas orações é para sair daqui o mais rápido possível.

Por favor, certifique-se de que você entre em contato com o banco para que, após a transferência, você pode enviar-me algum dinheiro com o dinheiro para preparar meus documentos de viagem para se encontrar com você no seu país para uma nova vida.
Agradeço mais uma vez e tenha um bom dia.
Aguardando para ouvir de você!.
Seu para sempre no amor,
Miss Rebecca.

My Dear,

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu tambem recebi esse e-mail de uma tal de ritapeterbaby29@yahoo.co.uk em julho de 2010, confesso que fiquei intrigado não pensei em dinheiro porque sei que ninguem da dinheiro pra pessoas de graça. Mas pela aparente veracidade da situação de refugiada que se encontrava a tita cuja. claro nao respondi e nem entrei em contato. ta cheio de golpes assim na internet.

Unknown disse...

Interessante ver sua experiência aqui, querido/a. Há várias outras matéria. Fique à vontade para comentar. Compartilhar é sempre construtivo. Abraço. Valéria Lopes

Anônimo disse...

Este golpe chegou agora em Timor-Leste, eu e um amigo meu recebemos uns e-mails quase parecidos. No início não me lembrei dos golpes mas o que vem na minha mente foi a emoção pois contou muitos acontecimentos trágicos que aconteceu na sua família e no seu país. O nome desse remetente é a Linda Desmond. Não acreditei naquilo que ela me falou sobre a transferência do dinheiro dela que o pai tinha deixado no banco de Scotlandia com o montante de $ 6.5 milhões de dólares porque nada no mundo se dá de graça, ou seja, o Sr. Aristóteles Onassis também nunca, na vida dele, transferiu de graça o montante igual a este. Cheguei de responder o e-mail dela dizendo que não podia ajudá-la pois, geograficamente, estamos distante um do outro, vivo na Ásia e vives na África. Ainda bem que pesquisei sobre tal informação e encontrei várias fontes que falaram das mentiras no e-mail vindo, especialmente, da África. Logo depois cortei imediatemente a relação com ela.

Anônimo disse...

Eu tambem recebi um e-mail de uma tau de Julieta Combo mim falando as mesmas palavras em que eu acabei de ler nesta materia sao mesmo verdadeiros pilantras mais a lei cudarar deles com certeza.

Anônimo disse...

Esta acontecer o mesmo comigo, esta pesquisa foi muito positiva para mim mas visto que isto é tudo treta dar o nega a esta jovem já não me vai pesar na consciencia sendo assim vou brincar com quem está mandando os mails obg

Anônimo disse...

Esta acontecer o mesmo comigo, esta pesquisa foi muito positiva para mim mas visto que isto é tudo treta dar o nega a esta jovem já não me vai pesar na consciencia sendo assim vou brincar com quem está mandando os mails obg

Anônimo disse...

e elas sempre tem pais que são de alto nivel. Tambem recebi um email , mais não entrou em detalhes da grana ainda , so memso do pai falecido , do pastor da igreja, enfim ,acho que quer me fisgar primeiro pra depois entra no assunto kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu rebebi um igual, e fui dando corda quando entrou a história de um advogado, disse pra ele arcar com as despesas que seria recompensado em dobro!! RSRSRS é demais viu

MIÃO disse...

ESTOU RECEBENDO E-MAIL DE MESMO GEITO QUE VC MAS AGORA COM A LEITURA DE SEU E-MAIL É A MESMA COISA SÓ MUDA O NOME DO PASTOR E DA PESSOA MAS EU VOU VER ATÉ AONDE ISSO VAI E DEPOIS EU VEJO COM A POLICIA FEDERAL. MAS OBRIGADO POR TER ME AJUDADO A NÃO CAIR NESSE GOLPE MUITO OBRIGADO

Unknown disse...

Eu estou recebendo E-mail de campos de refugiados do senegal,é imprecionante como é uma história bem elaborada.Respondi duas vezes, mas como vejo vários golpes sendo aplicados, achei estranho e,resolvi envestigar melhor. Para minha surpresa, encontrei várias matérias contendo informações semelhante. Pessoas usando da falta de informações de outras, para finalizar seus golpes.